Postagens populares

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Investimentos Blogueiros de Finanças

photo credit: giulia.forsythe via photopin cc
Hoje quero dar início a uma mudança de rumo no blog. O que antes era um blog de assuntos gerais, agora passa a ser mais focado em finanças pessoais e investimentos.

Para inaugurar essa nova fase, coloquei a lista de todos os blogs que sigo atualmente e passarei a realizar o comparativo de crescimento no montante de investimentos dos demais blogueiros em relação ao meu próprio investimento.

Vejam o link abaixo, o mesmo apresenta o ranking atual. Com base nos números de Outubro eu ficaria logo atrás do blog Vida de Pobretão com um total de R$ 77.000,00, rumo aos R$ 100.000,00!

http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/2012/11/ranking-do-patrimonio-financeiro-dos.html

Meus investimentos estão diversificados em renda fixa e renda variável, com aproximadamente 50% em cada tipo. Creio ser a abordagem correta de risco com base na minha idade.

Gostaria de deixar aqui meus parabéns a todos os demais blogueiros que com perseverança buscam alcançar seus sonho de alcançar o primeiro milhão.

Também gostaria de deixar meus parabéns para o Vida de Pobretão. Alguns de seus posts são muito engraçados, você tem futuro também como comediante rapaz, parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário